Grêmio x Bahia: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local da partida

Confira todas as informações sobre o confronto entre Grêmio e Bahia

Grêmio x Bahia ao vivo

O Bahia volta à campo neste sábado (21) para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h, pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Tricolor será comandado pelo técnico interino Bruno Lopes e deve ter mudanças na equipe.

O Bahia não vence há seis jogos no Brasileirão, com cinco derrotas e um empate. O último triunfo pelo campeonato foi no início de julho, 1 a 0 sobre o Juventude. Depois, perdeu para São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, Sport e Atlético-GO, além de empatar com o Cuiabá. Por isso, na terça-feira, demitiu o técnico Dado Cavalcanti. Para o seu lugar, anunciou o argentino Diego Dabove.

Já o Grêmio chega em busca do segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro deste ano, e segue na zona de rebaixamento. Ainda com uma partida a menos do que a maioria dos adversários, o Tricolor é penúltimo colocado, com 13 pontos, quatro a menos do que o Cuiabá, último time fora do Z-4, que tem 17. 


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez; Fernando Henrique; Douglas Costa, Villasanti, Matheus Sarará (Lucas Silva) e Luiz Fernando (Léo Pereira); Borja.

Bahia: Matheus Teixeira (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca; Mugni, Rodriguinho, Daniel e Rossi; Gilberto.


ONDE ASSISTIR


A partida entre Grêmio x Bahia terá transmissão exclusiva pelo canal fechado Premiere para todo o Brasil. Os torcedores também podem acompanhar os lances do jogo pelo canal do Bahiaço, no youtube.


FICHA TÉCNICA


GRÊMIO x BAHIA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 21/08/2021 – 19h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos RN)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4279 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*