Partiu Esquadrão? Gilberto ‘convida’ Titi para voltar ao Bahia; veja publicação

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (25), o Bahia confirmou vaga na Copa Sul-americana, mas de maneira dramática. Isso porque, o classificação só foi decidido na 38ª e última rodada, com o Esquadrão ganhando do Santos por 2 a 0 e com o tropeço do Sport.

O elenco ganhou folga após a partida e tem reapresentação confirmada para a próxima terça-feira (2), no CT Evaristo de Macedo. Fora dos gramados, o centroavante Gilberto aproveitou para convidar o zagueiro Titi a retornar ao Esquadrão.

Em publicação nas redes sociais, Gilberto comentou na publicação do defensor “Time to Back bro!”, que no português significa “Hora de voltar mano!”.

Titi deixou o Tricolor em 2015 após quatro temporadas, com 262 partidas e três títulos conquistados. O nome do zagueiro sempre é ventilado nos bastidores para um possível retorno. Aos 32 anos, Titi tem vinculo com o Göztepe, da Turquia até junho deste ano e pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Em 2020, o defensor confessou o desejo em retornar ao Bahia em sua rede social:

“Tenho muito interesse em poder retornar em breve a vestir a camisa do Bahia. Um clube que eu me sinto em casa, uma cidade que me abraçou e abraçou minha família de uma maneira incrível, onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja, receber o carinho do povo baiano é muito bacana. Quando você é em recebido em uma cidade, quando você se sente em casa mesmo, você quer poder retornar”, afirmou Titi.

Cristian Chagas Tarouco, nasceu em Pelotas-RS, e foi revelado pelo Internacional-RS. O atleta tem passagens por Náutico e Vasco antes de chegar ao Bahia, onde se destacou entre os anos de 2011 a 2015.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3373 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários