Recém-contratado pelo Bahia, o meio-campo Yago Felipe foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (28) e se colocou à disposição do técnico Renato Paiva para a decisão pela Copa do Brasil diante da Jacuipense.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
“Tenho condição, sim. Me coloquei à disposição para atuar. Quero já estar em campo, estava treinando, jogando, estou preparado”, revelou Yago.
No elenco tricolor, Yago Felipe é um dos mais experientes, atrás apenas de Cicinho (34 anos), Danilo Fernandes (34), Ricardo Goulart (31), Everaldo (31), Mugni (31), Claus (28), David Duarte (28) e Rezende (28). Ele chega, portanto, para encorpar um time que tem média de idade de 24 anos. Mas não apenas por isso.
– Quando a gente é mais jovem, a gente busca a experiência nos outros atletas. Eu tenho muito a agregar, pois os jovens têm muita responsabilidade desde cedo. É passar a tranquilidade e ter a cobrança de estar jogando no Bahia, dar o melhor a cada treino e a cada jogo – disse o jogador.
O jogo contra o Jacuipense é válido pela primeira fase da Copa do Brasil e está marcado para o estádio de Pituaçu, às 21h30 (de Brasília). O Tricolor joga por um empate para avançar na competição.
Assista a entrevista coletiva completa:
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia x Jacuipense: veja pontos de vendas e valores de ingressos para a final do Baianão
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para jogo de volta contra o Jacuipense
- Atacante Ademir viaja para realizar exames e assinar com o Bahia
- Torcedores do Bahia são agredidos em bairro de Salvador após jogo contra o Jacuipense
- Paiva elogia atuação do Bahia e analisa empate contra o Jacuipense