Bahia inicia última semana de pré-temporada com treinos em dois turnos

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (17), o elenco do Bahia deu início à última semana de pré-temporada antes da estreia do time principal no ano de 2022. No turno matutino os atletas começaram realizando trabalhos de força e potência na sala de musculação.

Na sequência, no Campo 2 do CT, o foco seguiu sendo a parte física com os jogadores trabalhando em circuitos aplicados pela equipe de preparação física. A parte final da manhã foi dedicada aos trabalhos de passes e finalizações, sob o comando do técnico Guto Ferreira e os auxiliares Alexandre Faganello e André Luís.

O período vespertino contou com o reforço dos atletas recuperados da covid-19, além do auxiliar técnico Bruno Lopes, também negativado para o vírus.

No Campo 1, o grupo foi dividido em duas partes. Em um lado do gramado, o técnico Guto Ferreira aplicou um treinamento de conceitos defensivos. Enquanto isso, na outra parte do campo, o auxiliar Bruno Lopes focou o trabalho na construção ofensiva e finalizações em gol.

Num segundo momento, com os dois grupos juntos, foi realizada uma atividade tática, onde duas equipes se enfrentavam com alguns atletas se revezando em determinadas posições.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Bahia de Feira foram liberados da parte final, onde a comissão aplicou um trabalho em campo reduzido de 7 contra 7.

O atacante Hugo Rodallega chegou a Salvador no meio da tarde e se apresentará no CT nesta terça-feira. O elenco retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira (18) no CT Evaristo de Macedo.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4712 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*