Após novo decreto, Bahia prioriza sócios com sistema de ‘check-in’ nos jogos em casa

Em função do decreto governamental que limita a capacidade de público neste momento nos estádios a 3 mil pessoas, devido à pandemia, O Bahia anunciou no início da tarde desta segunda-feira (17) que vai priorizar os associados do clube nos jogos como mandante na Arena Fonte Nova.

O clube informou que vai precisar recorrer a um sistema de “check-in” para conseguir organizar os acessos, contemplar o máximo de pessoas diferentes e tentar manter as vagas sempre preenchidas, conforme a disponibilidade da Fonte Nova e do torcedor.

A partir do jogo desta quarta (19/1), contra o Unirb, pelo Estadual, você que é Sócio Acesso Garantido deverá acessar o Portal (minhaarea.socioesquadrao.com.br) e avisar previamente se irá comparecer. O limite será sempre de 24h antes de cada partida.

Encerrado o prazo, caso o número de manifestações seja superior aos 3 mil definidos pelo governo, serão utilizados critérios para confirmar a presença do associado:

1 – Adimplência e situação vacinal (ao menos 2 doses ou única)
2 – Ineditismo, ou seja, quem tiver ido ao jogo anterior vai para o “final da fila”
3 – Antiguidade, isto é, associações mais antigas levarão vantagem em relação às novas na hipótese de “empate”

No dia de cada jogo, o clube divulgará lista de confirmação dos 3 mil sócios aptos para aquela partida. A entrada será mediante a própria carteirinha de sócio e acontecerá somente pelo setor Sul da Fonte Nova, em frente ao Dique do Tororó e próximo à CAS.

A Central de Atendimento ao Sócio estará aberta na hora do jogo exclusivamente para eventuais problemas de quem estiver com o nome na lista de aptos, além de entrega de carteirinha e impressão de 2ª via. Não será possível regularizar pagamentos de mensalidade para entrar no estádio.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4712 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*