Com elencos divididos, Bahia treina na Cidade Tricolor em dia de retorno de Hugo Rodallega

Colombiano trabalha no Centro de Treinamento pela primeira vez em 2022

Foto: Reprodução

Hugo Rodallega foi a principal atração desta terça-feira no Bahia. O atacante esteve na Cidade Tricolor e trabalhou no clube pela primeira vez em 2022.Rodallega ganhou alguns dias de férias a mais e não se reapresentou com o elenco. Depois, testou positivo para Covid-19 quando retornava ao Brasil, na semana passada.

Recuperado da doença, o atacante ficou apenas na parte interna do Centro de treinamento, onde realizou algumas avaliações médicas e físicas. Ele também fez atividades na academia acompanhado pelo preparador Vitor Gonçalves.

Enquanto isso, tanto o elenco principal, quanto o de aspirantes, tiveram uma tarde movimentada nesta terça-feira. Os grupos se dividiram nos campos 1 e 2, cada um se preparando para uma partida.

O português Bruno Lopes fez um treino tático com a equipe que entra em campo nesta quarta-feira, contra o Unirb, pela 2ª rodada do Baianão. Já os comandados de Guto Ferreira, que estão em meio a última semana de preparação para a estreia da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, trabalharam passes, saídas de bola e finalizações.

A partida contra o Unirb será a primeira do Bahia na Arena Fonte Nova em 2022. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília). Será na Fonte também a estreia do Tricolor na Copa do Nordeste, às 17h45 (horário de Brasília) do próximo sábado.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4712 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*