Patrick valoriza chegada de reforços e lamenta rebaixamento em ano de afirmação

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (17) o elenco tricolor treina em dois turnos no CT Evaristo de Macedo. Após as atividades do turno matutino, o meio-campista Patrick concedeu entrevista na Sala de Imprensa Armando Oliveira. O atleta iniciou falando sobre a chegada de atletas para o seu setor do campo.

“Eu acho bom, chegando gente nova, a gente sempre está aprendendo com quem chega e também ensinamos a eles. Então, acho que isso é bom para o elenco encorpar. Não é bom só para minha posição, é bom para todas. Quando chegam novos jogadores a competitividade aumenta e assim vamos evoluindo”, afirmou.

Patrick também falou sobre a estreia tricolor no Campeonato Baiano diante do Bahia de Feira.

“Foi um jogo difícil para gente nós já esperávamos isso. É um campo diferente do que a gente vem acostumado, tivemos vários problemas durante a semana… Trabalhamos bastante em cima desse jogo, por isso a gente sabia que seria um adversário complicado e que deve chegar nas finais. Então acho que a equipe se comportou bem taticamente e soube lidar com a pressão do jogo”, explicou.

O atleta também respondeu sobre algumas especulações de interesse de outros clubes  

“Eu não posso me engrandecer pelo ano que fiz, com o rebaixamento que tivemos. Isso vai ser sempre uma mancha que eu vou levar. Então, não posso estar me valorizando me glorificando por causa de um ano. Sei que fiz grandes partidas no meu primeiro ano como profissional, vou levar isso como um aprendizado para sempre. Mas eu não posso estar me glorificando por causa disso”, declarou.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4712 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*