Dado comemora triunfo fora e rasga elogios a Rodriguinho: ‘Ele foi decisivo’

Foto: Reprodução

O Bahia venceu de goleada o Fortaleza por 4 a 0 na noite deste sábado (20), na Arena Castelçao, em noite inspirada do meia Rodriguinho que marcou três gols na partida. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 41 pontos no Campeonato Brasileiro.

Ao final do jogo, o técnico Dado Cavalcanti comemorou o resultado fora de casa e rasgou elogios ao meia Rodriguinho.

– Dispensa comentários o jogo que Rodriguinho fez hoje. Além do jogo de hoje, vale a pena salientar a entrega dele nas últimas semanas de trabalho. Hoje mais uma vez foi decisivo, elo de criação entre defesa e ataque. Foi responsável por levar equipe à frente. Além de arco, foi flecha. Fez gols, pisou na área. Importantíssima a participação dele nesses dois últimos jogos que fizemos – disse o treinador.

Com o resultado conquistado no Castelão, o Bahia foi a 41 pontos, subiu para a 15ª posição e ultrapassou o Fortaleza na tabela de classificação. O time torce agora para que Vasco, que joga fora de casa contra o Corinthians, e Goiás, que recebe o Bragantino, não vençam os seus jogos para confirmar permanência na Série A.

– Não tem como desgrudar. Vou acompanhar também jogo do time de transição, que também é muito importante. Vou ficar de vez em quando dando olhada nos adversários – disse o técnico.

O Bahia encerra a participação no Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Santos, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília).

Assista a entrevista coletiva do técnico Dado Cavalcanti:

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3122 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*