Com apostas da base, Sub-23 do Bahia recebe o Juazeirense na Fonte Nova

Foto: Reprodução

Pelo segundo ano seguido, os tricolores vão ver um Bahia diferente na disputa do Campeonato Baiano. Neste domingo, o time de transição do tricolor estreia na principal competição do estado. O primeiro duelo é contra a Juazeirense, às 16h, na Fonte Nova. 

Sob o comando de Cláudio Prates, auxiliar fixo do clube, o Esquadrão montou um grupo com média de 23 anos. Assim como na temporada passada, a equipe é formada por remanescentes da antiga equipe de aspirantes, como os volantes Caio Mello, o lateral esquerdo Mayk e o atacante Gustavo; atletas promovidos da base, como o lateral direito Douglas Borel; e reforços buscados no mercado. 

Para a estreia da temporada, a tendência é que o treinador tricolor escale uma equipe composta por Leandro; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson (Sérgio Baiano) e Mayk (Felipinho); Caio Mello (Raniele), Bruno Camilo e Jeremias; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Juazeirense, 1ª rodada do Campeonato Baiano 2021
Onde:
 Arena Fonte Nova, Salvador;
Quando: domingo, 21 de fevereiro, às 16h (de Brasília);

Provável escalação do Bahia: Leandro; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson (Sérgio Baiano) e Mayk (Felipinho); Caio Mello (Raniele), Bruno Camilo e Jeremias, Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo

Provável escalação do Juazeirense: Rodrigo Calaça, Carlinhos (Jô), Dedé, Jamerson e Martin Rivas; Waguinho, Rayllan (Sapé) e Clebson; Elcarlos (Beleu), Danillo Bala e Nino Guerreiro (Kesley)

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita a partida. Ele será auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3123 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*