“Se tivesse outro nome as pessoas falariam diferente do Nino Paraíba”, diz comentarista

Foto: Reprodução

Um dos destaques do Bahia no triunfo por 4 a 0 contra o Fortaleza, o lateral-direito Nino Paraíba foi autor de duas assistências na partida. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 41 pontos e se afastou da zona do rebaixamento.

O resultado da partida foi debatido no programa Troca de Passes, do canal SporTV e entre a conversa, o comentarista Pedrinho elogiou a temporada do lateral Nino Paraíba e lamentou o preconceito que o jogador sofreu durante sua carreira.

O Nino Paraíba é muito bom jogador. Se ele tivesse outro nome as pessoas falariam diferente do Nino Paraíba. Ele está na média dos melhores laterais direito do Brasil, como Rodinei, Marcos Rocha, só que as pessoas ainda tem receio de falar, elogiar um jogador e muita das vezes com preconceito”, disse o comentarista.

Assista ao trecho do programa:

O Bahia passeou na Arena Castelão e venceu o Fortaleza por 4 a 0, pela 37ª rodada do Brasileirão. Rodriguinho abriu o placar ainda no início da partida. Na segunda etapa, o camisa 10 garantiu o segundo. E após Felipe Alves defender pênalti cobrado pelo meia, Rodriguinho aproveitou sobra para completar o hat-trick. Em nova penalidade, Rossi decretou o resultado final. Com a vitória, o Bahia ganha fôlego na briga contra o rebaixamento. O Fortaleza segue com a corda no pescoço.

O Bahia ganhou um respiro, chegou aos 41 pontos e subiu para 15ª posição. O Fortaleza também soma 41 pontos e caiu para 16ª posição.

Na última rodada da Série A 2020, Fortaleza encara o Fluminense na quinta-feira (25), às 21h30, no Maracanã. O Bahia recebe Santos, no mesmo dia e horário, na Itaipava Arena Fonte Nova.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3122 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*