Com Daniel e João Pedro em campo, Bahia está pronto para pegar o Sport

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia fechou, na manhã deste sábado, a preparação para a partida contra o Sport, marcada para este domingo, na Ilha do Retiro, pela Série A. Antes das atividades no gramado, o elenco tricolor assistiu a vídeos dos últimos jogos e também do próximo adversário.

Em campo, o técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático. O treinador parou a atividade em vários momentos para passar orientações e ajustar o posicionamento do time. Logo depois, a equipe treinou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Para o jogo contra o Sport, Dado tem o retorno de Gilberto e Daniel, que voltaram aos treinos após período em isolamento por conta da Covid-19. Anderson Martins, recuperado de dores no joelho, também deve viajar.

Por outro lado, Ramon está suspenso, e o goleiro Mateus Claus, que tem uma lesão na coxa, e Clayson, com Covid-19, não jogam.

O confronto contra o Sport acontece no domingo (24), às 18h15, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia e Sport têm 32 pontos, porém o Tricolor leva vantagem no saldo de gols e ocupa a 15ª posição, enquanto o time pernambucano aparece logo atrás, em 16º.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3123 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*