Ex-diretor de futebol do Sport é especulado no Bahia

Foto: Reprodução

Após confirmar a saída de Diego Cerri, o Bahia deve anunciar nos próximos dias Lucas Drubscky, como diretor de futebol. O executivo estava no Sport desde 2018 e pediu desligamento do clube Pernambucano.

A decisão foi formalizada pelo profissional na noite da última quarta-feira e divulgada pelo clube na tarde desta quinta. Segundo o breve posicionamento do Sport, Lucas Drubscky irá “seguir com outros caminhos profissionais”.

Lucas Drubscky foi contratado pelo Sport em junho 2018, como uma indicação pessoal de Klauss Câmara. Os dois já tinham trabalhado juntos no Cruzeiro, também nas funções de executivo de futebol e supervisor.

Diego Cerri

Em quatro anos no Bahia, Diego Cerri acumulou conquistas, sendo certeiro na chegada de atletas e com bons resultados dentro e fora de campo. Não por acaso, recebeu proposta para comandar o futebol do Santos, mas recusou. Contudo, o dirigente também ficou marcado por escolhas ruins, sobretudo na montagem do elenco 2020, e ficou em situação insustentável no clube.

Desgastado pelo 2020 ruim do time, o então diretor de futebol tinha a renovação de contrato praticamente descartada no clube. Se não falou abertamente na saída de Cerri, o presidente Guilherme Bellintani em nenhum momento afirmou que contava com o diretor na temporada 2021.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3123 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*