Bahia faz último treino e finaliza preparação para enfrentar o Athletico-PR

Redação
2 min de leitura
Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia finalizou a preparação na manhã deste sábado (15) para a partida contra o Athletico, marcada para as 18h30 (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Inicialmente, os jogadores assistiram a um vídeo com informações do adversário e fizeram uma breve ativação na academia. Em seguida, o técnico Renato Paiva promoveu um treino de finalizações após triangulações. Houve também confronto entre ataque e defesa e trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.

No outro campo, Jacaré e Vinicius Mingotti treinaram em separado. O primeiro segue fazendo transição e o segundo não pode atuar contra o Athletico por questões contratuais. David Duarte, Danilo Fernandes e Biel ficaram entre academia e fisioterapia. Todos os cinco estão fora do jogo deste domingo.

Outro desfalque de última hora é o volante Rezende, que sentiu um desconforto e vai ser preservado. Por outro lado, Thaciano volta a ficar à disposição após desfalcar equipe contra o Grêmio. Uma provável escalação do Bahia para este domingo tem: Marcos Felipe, Cicinho, Kanu, Gabriel Xavier e Ryan [Matheus Bahia]; Yago [Diego Rosa], Acevedo, Thaciano e Cauly; Kayky e Everaldo. O Bahia está na 16ª posição na tabela de classificação da Série A, com 13 pontos conquistados. O Athletico é o 11º, com 20.

Assista Athletico x Bahia AO VIVO

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário