Com Dabove na arquibancada, Bahia perde para Fortaleza pelo Brasileiro de Aspirantes

Foto: Reprodução

A equipe sub-23 do Bahia perdeu a primeira partida no quadrangular da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Jogando em Feira de Santana, o Tricolor entrou em campo na tarde desta quinta-feira (26) para enfrentar o Fortaleza e foi derrotado por 2 a 0.

O time cearense construiu o triunfo sobre o Esquadrão ainda no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Bruno Camilo tentou virar a bola na entrada da área, mas foi pressionado pelo meia Hércules e a pelota foi parar no fundo das redes de Dênis Júnior. 

Um minuto depois, o Fortaleza roubou a bola na intermediária e partiu em velocidade para o ataque. O camisa 9 Erick recebeu livre dentro da área e pegou de primeira para anotar o segundo gol. 

O Bahia até teve oportunidades para descontar o placar, mas esbarrou na falta de pontaria. De frente para o gol, Douglas Borel pegou mal na bola e mandou para fora. 

O técnico Diego Dabove esteve no Joia da Princesa e acompanhou a partida. O treinador ainda está conhecendo o elenco do Bahia e pode puxar alguns jogadores da equipe de transição. 

Bruno Lopes utilizou Júnior; Douglas Borel (Jeferson Douglas), Gabriel, Wesley e Dudu; Bruno Camilo, Ramon e Caio Mello (Cuadrado); Raí, Gustavo Brinquedo (Luiz Felipe) e Marcelo Ryan (Riquelme).

Próximo jogo

O Esquadrão volta a jogar na próxima quinta, dia 2 de setembro. O duelo será contra o Avaí no Jóia da Princesa, às 15h.

Com seis pontos, após duas rodadas, o Fortaleza lidera o grupo. Avaí e Bahia estão com três pontos, enquanto o Red Bull Bragantino segue zerado.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 4017 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*