Na manhã deste domingo (17), o elenco do Bahia realizou o último treino preparatório para a partida de segunda-feira (18), contra o Santos às 20h. A partida será a estreia do técnico Rogério Ceni na Arena Fonte Nova e é valida pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinamento foi realizado na Fonte Nova, ao invés do CT Evaristo de Macedo.
De início, a equipe fez uma atividade de aquecimento no gramado do estádio. Em seguida, o técnico Rogério Ceni dividiu o time em dois grupos. Com isso, ambos realizaram trabalhos focados em aperfeiçoar as jogadas ofensivas e de finalização.
Posteriormente, o treinador organizou o time para um coletivo, no qual deu traços do time titular.
Por fim, em campo reduzido, uma parte do grupo fez trabalhos com o auxiliar Nelson Simões. Os demais jogadores treinaram bolas paradas sob o olhar de Ceni, tanto defensiva quanto ofensiva.
O Bahia entra em campo na noite desta segunda-feira (18) às 20h contra o Santos, na Arena Fonte Nova. O jogo pode levar o Esquadrão a abrir 7 pontos da zona de rebaixamento.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

