O Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo, em preparação para o duelo com o Internacional, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela oitava rodada da Série A. Um dos destaques do time de Renato Paiva, Cauly foi o escolhido para a entrevista coletiva do dia e disse que o trabalho continua em busca da recuperação.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
– Acho que a gente fez uma boa partida contra o Santos fora de casa, um jogo difícil. Contra o Goiás foi um jogo difícil. A gente gostaria de ter vencido em casa, diante de nossa torcida. Mas como falei, são jogos difíceis. Não tem jogo fácil. A gente continua com a mente boa, com a cabeça boa, treinando bem para voltar a vencer. Trabalhar e continuar nossa caminhada.
De acordo com Cauly, vencer o Internacional em Porto Alegre vai ajudar o Esquadrão na tabela de classificação, pois o clube gaúcho tem os mesmos sete pontos do Bahia, e na retomada da confiança.
– Acredito que no Brasileirão não tem jogo fácil. Todo jogo vai ser difícil. A gente vai tentar ganhar todos os jogos, independentemente do adversário. Seria importante a gente conseguir mais um triunfo fora de casa para voltar a dar aquela confiança e se sentir bem. São jogos complicados, a pontuação é igual e a gente quer ganhar para deixar o Inter atrás – explicou.
O Bahia vai visitar o Colorado às 16h de domingo (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
ACOMPANHE A ENTREVISTA COMPLETA:
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão