Na manhã desta quarta-feira (24) o elenco do Bahia realizou mais um treinamento visando o jogo do próximo domingo contra a equipe do Internacional, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
O dia foi iniciado ainda na academia, com trabalhos de força e potência sob o comando da equipe de preparação física. Já no Campo 2, a comissão técnica realizou um trabalho técnico de manutenção de posse de bola, seguido de uma atividade tática de ataque contra defesa.
Na sequência, alguns atletas seguiram para o Campo 1 para participar de um trabalho tático de construção e criação de jogadas, com o auxiliar técnico Nuno Presume.
O restante do grupo seguiu no Campo 2 e participou de um jogo-treino contra a equipe sub-20 comandada por Rogério Ferreira, que se prepara para a disputa da primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano da categoria, um clássico Ba-Vi, às 10h deste sábado (27).
A atividade foi vencida pelos profissionais, por 4 a 1. Os gols da equipe principal foram marcados por Diego Rosa, Vinícius Mingotti, Arthur Sales e Acevedo, enquanto o sub-20 descontou com Vitinho.
No decorrer do jogo-treino os dois técnicos fizeram alterações nas equipes. O zagueiro Marcos Victor deu sequência aos trabalhos de transição física e fez trabalhos específicos no campo com o fisioterapeuta Thiago Teixeira. O lateral-esquerdo Matheus Bahia e o meio-campista Yago Felipe realizaram tratamento na fisioterapia.
Próximo treino
O elenco tricolor volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (25), novamente no CT.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Nos pênaltis, Bahia bate o Santos e avança de fase na Copa do Brasil
- Assistir Bahia x Santos AO VIVO pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (31/05/23)
- Com mudanças, confira a provável escalação do Bahia para a decisão contra o Santos na Copa do Brasil
- Com Mendoza de volta ao time, confira a provável escalação do Santos para enfrentar o Bahia na Fonte Nova
- Em nova oferta à Libra, Mubadala propõe pagar R$ 4 bilhões; Acordo depende do Bahia e mais seis clubes da série A