O Bahia foi superado pelo Fortaleza na noite desta terça-feira (14), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Após a partida, Vojvoda treinador do adversário, concedeu entrevista ainda no estádio e explicou a estratégia treinada para vencer o Tricolor.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
– Em determinados jogos precisamos variar. Nesse caso, começamos com Tinga e Hércules pela direita, com Pacheco e Romarinho pela esquerda. Porque o Bahia tinha uma boa ultrapassagem dos laterais, laterais bem ativos, que iam muito ao ataque. Então por um lado temos que fortalecer nossa parte defensiva e por outro lado atacar espaços – explicou.
Os cearenses chegaram pressionados para enfrentar o Bahia após uma sequência de duas derrotas seguidas para ABC e no clássico pelo estadual.
– Sabíamos que o aprendizado das últimas partidas nos faria entrar com mais atenção no início da partida. Começamos bem, com muita efetividade, defendendo muito compactos, com um time com boa organização defensiva e aproveitando os espaços que temos – afirmou o treinador.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Relembre como foi o último encontro entre Bahia e Atlético Nacional na Colômbia
- Bahia inicia preparação para confronto contra o Atlético Nacional pela Libertadores
- Gilberto reforça o Bahia em confronto decisivo pela Libertadores
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco