O zagueiro Zé Vitor foi apresentado e vestiu oficialmente a camisa do Bahia pela primeira vez. O defensor, apesar de não ter atuado, comentou sobre o que viu do time nos primeiros jogos da Série B e também sobre o Azuriz, adversário do Esquadrão na Copa do Brasil.
“Nós temos uma equipe bem detalhada, bem organizada pelo professor Guto. Creio que nós vamos buscar coisas grandes esse ano dentro da competição. Ontem, por exemplo, criamos mais situações de gol e a bola não entrou”.
“Estou pronto. Venho trabalhando desde a pré-temporada e tive a oportunidade de vir para o Bahia. Estou bem fisicamente”, indicou o zagueiro, que falou sobre as suas características em campo. “Minhas características são o jogo apoiado, sair jogando, achar o passe por dentro, força, agilidade e confronto aéreo”, relatou.
Outro tema da entrevista coletiva, a primeira dele no clube, foi a forma como foi recepcionado no CT Evaristo de Macedo.
“Desse grupo eu conheço Luiz Henrique, já havia treinado com ele. Só tenho que agradecer pela forma como fui recebido por todos. Staff, jogadores e diretoria”.
Apesar de ser nordestino, Zé Vitor brincou sobre o calor em solo baiano.
“Sou nordestino, só que passei três anos jogando em Minas e estou precisando me readaptar. Aqui o calor tá forte”.
LEIA TAMBÉM
- Relembre como foi o último encontro entre Bahia e Atlético Nacional na Colômbia
- Bahia inicia preparação para confronto contra o Atlético Nacional pela Libertadores
- Gilberto reforça o Bahia em confronto decisivo pela Libertadores
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco