Conselho convoca sócios para votarem contas do clube; confira

Foto: Reprodução

Os Presidentes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convocam todos os associados do Clube a participarem de Assembleia Geral Ordinária (AGO), a realizar-se no dia 30 de abril de 2022, com primeira convocação às 8h, segunda convocação às 8h30 e encerramento às 13h (votação das 8h45 às 13h), na Arena Fonte Nova, situada Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital e com transmissão através do canal da TV Bahêa no Youtube.

A AGO ocorrerá presencialmente, com votação em cédula física de papel, sendo conjuntamente disponibilizada a votação à distância (online) por meio eletrônico para os sócios que manifestaram tempestivamente interesse em fazer uso dessa ferramenta, nos termos do Estatuto do Clube e do Regulamento do Voto à Distância nas Assembleias Gerais, este último aprovado pelo Conselho Deliberativo e disponível aqui.

A Assembleia Geral irá deliberar sobre o seguinte item de pauta:

Conhecer a proposta orçamentária do exercício em curso e o relatório de atividades do clube do exercício anterior, bem como votar as contas do exercício anterior, que estão lastreadas pelo parecer do Conselho Fiscal, tendo sido este aderido pelo Pleno do Conselho Deliberativo.

Para votar nessa Assembleia Geral os associados em pleno gozo de seus direitos não devem possuir qualquer pendência financeira com relação a todas as prestações vencidas até 31/03/2022. Nesse sentido, o clube divulgou no dia 06/04/2022 em seu site oficial – enviando ainda e-mail marketing para os associados – uma lista prévia sócios aptos a participar dessa Assembleia, oportunizando que os associados, até o dia 14/04/2022: (i) sanassem eventuais pendências, sob pena de não poderem votar, e; (ii) manifestassem, no portal do sócio, o interesse em votar eletronicamente (online), sob pena de só poderem votar presencialmente.

Já neste dia 20/04/2022 o clube divulga AQUI a lista final dos sócios que poderão votar nessa Assembleia. Os sócios que tenham regularizado eventuais pendências após o dia 14/04/2022 e aqueles que tenham menos de 12 (doze) meses de associação poderão participar da AGO, mas sem direito ao voto.

Os associados aptos e que optaram tempestivamente pelo voto eletrônico (online) receberão por SMS e/ou e-mail senha para terem acesso ao sistema de voto online a partir desta data. Aqueles que fizeram essa opção e não identificarem o recebimento da senha por qualquer desses meios deverão entrar em contato com a CAS até o dia 27/04/2022 para serem orientados acerca do processo de “recuperação de senha” no sistema de votação.

Demais esclarecimentos acerca dos procedimentos que envolvem a realização da Assembleia Geral, assim como sobre os documentos para consulta, serão divulgados pelos veículos de comunicação oficiais do Clube.

Salvador, 20 de abril de 2022.

Guilherme Cortizo Bellintani
Presidente do Esporte Clube Bahia

Leonardo Carvalho Martinez
Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4712 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*