O Bahia tem um confronto direto neste sábado (07) diante do Goiás fora de casa, na luta para deixar a zona do rebaixamento. Para o confronto, o time goiano terá os desfalque de três jogadores titulares: o lateral-direito Maguinho, o volante Morelli e o atacante Allano.
Todos eles receberam, no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, o terceiro cartão amarelo. Desta forma, terão de cumprir suspensão automática e estão fora da partida contra o concorrente direto.
O técnico Armando Evangelista tem algumas opções para as vagas abertas. Na lateral-direita, Bruno Santos e Apodi surgem como alternativas. Luís Oyama, que não pôde enfrentar o Botafogo por força de contrato, e Raphael Guzzo são os nomes disponíveis para o lugar de Morelli. No ataque, Alesson e Vinícius disputam a posição.
BAHIA TEM REFORÇO IMPORTANTE
Por outro lado, o Tricolor de aço chega para o confronto com um retorno importante na equipe. O meia Cauly está recuperado de uma lesão muscular, que o tirou das últimas cinco partidas do Bahia no Campeonato Brasileiro e viaja com a delegação para Goiânia.
Outra novidade que deve ser realizada pelo técnico Rogério Ceni, é na defesa. Com a ausência do capitão, Kanu por cartão, o zagueiro Gabriel Xavier é o favorito para assumir a vaga contra o Goiás.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia finaliza preparação para jogo decisivo contra o Atlético Mineiro
- Veja o que o Bahia precisa para não ser rebaixado
- Everaldo balança as redes e atinge melhor marca da carreira
- Vergonha! Bahia é derrotado pelo América-MG por 3 a 2 de virada e fica próximo de novo rebaixamento
- Com apenas uma mudança, confira a provável escalação do Bahia para decisão contra o América-MG