O meio-campo Daniel está de volta após cumprir suspensão pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta terça-feira (27), o jogador foi entrevistado antes do treino no CT do Cruzeiro e comentou sobre a preparação para o confronto de amanhã diante do Atlético Mineiro.
“Foi um período de preparação, já vinha jogando. A gente sempre fala que quando joga todos os jogos fica difícil de treinar. Então deu para aprimorar mais a parte física. E espero que consiga colocar tudo em prática amanhã ”, disse.
Sobre a fase da equipe que vem de três derrotas, o meia pediu desculpas à torcida e tranquilidade à equipe para tentar ultrapassar o momento ruim.
“A gente tem que manter a cabeça fria, no lugar. Saber que às vezes faz parte, tivemos três adversários duros. Resultados foram péssimos contra esses tempos. Nosso torcedor não merecia, a gente sabe e tem que pedir desculpas a eles. Amanhã já é outro jogo para dar volta por cima. É entrar e dar a nossa vida ”, falou.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova






