Assistir Camboriú-SC x Bahia AO VIVO pela 2º fase da Copa do Brasil

Redação
4 min de leitura
Foto: Reprodução

Saiba onde assistir Camboriú-SC x Bahia que acontece nessa quarta-feira (08), às 19h (horário de Brasília), no estádio das Nações, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Camboriú x Bahiaterá transmissão exclusiva pelo canal fechado SporTV (exceto para o estado de Santa Catarina) e pelo pay per view do Premiere para todo o Brasil. O canal do Bahiaço no youtube também vai trazer ao torcedor as emoções do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=osPKUx-GYX0

Para o jogo, o Tricolor não tem novos desfalques por lesão ou suspensão. Pelo contrário. Após ficar fora do clássico por conta dos três cartões amarelos, o volante uruguaio Acevedo fica à disposição. No ataque, o contestado Vitor Jacaré vive bom momento, com dois gols nos últimos dois jogos, e é a principal esperança de bolas na rede.

Milhões saíram dos cofres do Grupo City, no novo dono do Bahia, para montagem do elenco para a temporada 2023. A intenção principal, naturalmente, é contar com um time competitivo para o retorno da equipe à disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o desempenho e os resultados iniciais tem sido abaixo do esperado.

Tanto que o técnico Renato Paiva, técnico português contratado para comandar o projeto, já apelou para o puxa-saquismo na tentativa de manter o emprego. Alvo de críticas da torcida e dos analistas, disparou “quem manda é o grupo que comprou”. Ou seja, pouco importam os fãs diante do trabalho que vem fazendo. Importa é que ele esteja agradando o patrão.

CAMBORIÚ-SC

Após fazer uma campanha excelente no ano passo, em sua primeira participação no Campeonato Catarinense após conseguir o acesso a partir da Segunda Divisão, que, inclusive lhe rendeu a vaga na Copa do Brasil, o Camboriú deu alguns passos para trás em 2023. No domingo, 5 de março, contando com a possibilidade de atuar em casa, ficou apenas no empate, por 2 a 2, com o Barra.

O encontro valeu pela penúltima fase do estágio de classificação da nova edição do estadual. Saiu em desvantagem, virou o marcador, mas acabou cedendo a igualdade. Dessa maneira, chegou aos dez pontos (duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas). Suficiente apenas para ocupar a décima – antepenúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Catarinense.

FICHA TÉCNICA
Camboriú x Bahia
Copa do Brasil – 2ª fase

Local: estádio das Nações, em Balneário Camboriú
Data: 08/03/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)
Quarto árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)

Camboriú: Belliato; João Carlos, Tom, Renan Diniz e Dieyson; Milton, Gabriel Tonini e Dudu Figueiredo; Calyson, Balotelli e Emerson. Técnico: Júnior Lopes.

Bahia: Marcos Felipe; André, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo e Cauly; Jacaré, Biel e Ricardo Goulart. Técnico: Renato Paiva. 

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário