Com gol do atacante Thaciano, o Bahia venceu o Bragantino por 1 a 0 na noite do último domingo (12) e quebrou a invencibilidade do clube paulista no Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, o goleiro Cleiton lamentou o primeiro resultado negativo no campeonato. Ele também citou o calor do estado baiano lembrou a goleada por 4 a 0 sofrida pelo clube para o Tricolor no ano ano passado, também pelo Brasileirão.
– A gente tentou e lutou. Sabíamos que era muito calor aqui, mas é calor para os dois times. Dependia da nossa vontade, da nossa determinação. A gente queria impor os nossos comportamento, mas não conseguimos encaixar e encontrar o gol. Infelizmente é a nossa primeira derrota no campeonato.
Nos últimos minutos, Cleiton chegou a se arriscar e foi para a área do Bahia em um escanteio do Braga para tentar o empate, que manteria a invencibilidade do clube no campeonato.
– Eu já estava magoado pelo nosso último jogo aqui, que tomamos de 4 a 0. Queria muito essa vitória, mas infelizmente não veio. Saio mais magoado agora pela nossa postura em campo. Queria ganhar esse jogo. Precisamos querer cada vez mais – completou o goleiro.
Com este resultado positivo, o Bahia se prepara para o próximo desafio contra o Atlético-MG, na MRV Arena, buscando manter o ritmo e continuar sua trajetória de sucesso no Brasileirão.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

