Em partida atrasada pela 30º rodada, o Cruzeiro venceu o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Castelão e empurrou o Bahia para a zona do rebaixamento, do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Bruno Rodrigues, impedido, mas validado pelo árbitro de vídeo.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 40 pontos e ultrapassou o Tricolor que segue estacionado com 38 pontos. Confira como ficou a tabela de classificação do Brasileirão:
AGENDA
O próximo embate, o Cruzeiro vai receber o Vasco, no dia 22 de novembro, pela rodada 33 da Série A do Brasileiro, às 19 horas, no Mineirão. O Bahia por sua vez, joga fora de casa, no dia 24, Neo Química Arena, às 21h.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia finaliza preparação para jogo decisivo contra o Atlético Mineiro
- Veja o que o Bahia precisa para não ser rebaixado
- Everaldo balança as redes e atinge melhor marca da carreira
- Vergonha! Bahia é derrotado pelo América-MG por 3 a 2 de virada e fica próximo de novo rebaixamento
- Com apenas uma mudança, confira a provável escalação do Bahia para decisão contra o América-MG
Futebol brasileiro é uma tremenda máfia e está perdendo a graça ainda diz ser o país do futebol isso é vergonhoso
Var lambança
Futebol perdeu a graça a um tempo. E tá cada vez pior. O dinheiro compra tudo. Roubo grotesco desse. Isso dá nojo. A CBF é um nojo. A seleção brasileira é um nojo. E o campeonato Brasileiro tanto A quanto a B também se tornou uma força que dá nojo.
Já era de se esperar! Quem não sabia que o safado torcedor do time das galinhas iria fazer de tudo para tentar rebaixar o Bahia. Aliás, essa entidade que só faz maracutaia para ajudar os times da s regiões sul/sudeste, com escalações de árbitros mafiosos, sem vergonha, que eu não sei como conseguem encarar a família e botarem a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente. Deveriam inclusive quebrarem os sigilos bancários ou acham que as máfias só acontecem com os jogadores? Com a palavra o super poderoso ER.
Quem não tem padrinho morre pagão…