Após a derrota para o Cuiabá, os jogadores do Bahia partiram em direção as arquibancadas da Arena Fonte Nova para conversar com os torcedores. Parte dos mais de 34 mil torcedores que estavam no estádio entoaram gritos como “time pipoqueiro” e “não é mole não, tem que ser homem para jogar pelo Esquadrão” em direção aos atletas do Bahia, que ficaram frente a frente com alguns deles atrás de um dos gols da Fonte Nova.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Assim que o jogo terminou, os laterais Gilberto e Matheus Bahia discutiram ainda no gramado. Na sequência, os jogadores se aproximaram da arquibancada e foram cobrados pela torcida.
Em entrevista logo após discussão, Gilberto admitiu que era o momento de ouvir e colocou panos quentes ao ser questionado sobre Matheus Bahia.
É o momento de ouvir. Torcedor está junto com a gente desde o início. Hoje infelizmente não conseguimos o resultado. Eles têm o direito de falar, e a gente tem que ouvir. (…) Não, não, ele [Matheus Bahia] me pediu calma, e eu falei “vamos lá”. Estamos todos juntos.
O resultado deixou o Bahia em situação complicada no Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o Tricolor é 15º colocado e corre risco de entrar no Z-4 já na próxima rodada. O Vasco e o Cruzeiro, que estão logo atrás na tabela, têm um e dois jogos a menos, respectivamente.
O Bahia já volta a campo neste domingo para tentar se recuperar na Série A e retomar a boa performance em casa. O adversário da vez é o Athletico-PR, em compromisso marcado para as 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia finaliza preparação para jogo decisivo contra o Atlético Mineiro
- Veja o que o Bahia precisa para não ser rebaixado
- Everaldo balança as redes e atinge melhor marca da carreira
- Vergonha! Bahia é derrotado pelo América-MG por 3 a 2 de virada e fica próximo de novo rebaixamento
- Com apenas uma mudança, confira a provável escalação do Bahia para decisão contra o América-MG