Após golear o Jacuipense e garantir a classificação na Copa do Brasil, o Bahia já pensa no clássico Ba-Vi, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O elenco tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para o confronto.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Inicialmente, o grupo realizou um trabalho de ativação muscular na academia. Na sequência, os jogadores que participaram de menos de 45 minutos da goleada por 4 a 1 sobre o Jacuipense treinaram no campo, enquanto os titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa.
No trabalho com bola, o técnico Renato Paiva focou em finalizações, além de liderar um outro treino em campo reduzido. O zagueiro Kanu segue em recuperação e, por isso, fez uma atividade leve com bola sob a liderança do fisioterapeuta Thiago Teixeira.
O Bahia volta a treinar nesta sexta-feira, desta vez no período matutino, de olho no clássico contra o Vitória, que será disputado neste domingo, na Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor é o último colocado do Grupo B, com quatro pontos, a três do G-4.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Presidente do Fortaleza confirma proposta do Bahia pelo zagueiro Tite
- Números de Biel são destaques nesse início de temporada
- Matheus Bahia completa 100 jogos pelo profissional do Bahia
- Sub-20: Bahia perde por 1 a 0 para o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Jacuipense