Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, o Santos chega à Salvador pressionado após ser derrotado em casa para o Cruzeiro por 3 a 0, resultando na demissão do técnico Diego Aguirre.
Além de chegar para enfrentar o Bahia sem treinador, o Santos perdeu o atacante Stiven Mendoza que sofreu um estiramento na panturrilha direita e não viajará para o confronto, que será disputado na segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Além do atacante colombiano, quem também desfalcará o Santos é o volante Rodrigo Fernández. O atleta uruguaio recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Cruzeiro e terá que cumprir suspensão.
Por outro lado, o Santos terá o retorno de Soteldo. O atacante venezuelano, que havia sido expulso contra o América-MG, cumpriu um jogo de suspensão no duelo frente ao Cruzeiro e retorna ao time para enfrentar o Bahia.
Com o triunfo sobre o Coritiba, o Bahia abriu quatro pontos de distância para o Santos, primeira equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com isso, o confronto desta segunda-feira é encarado como fundamental para o tricolor ganhar ainda mais folga na tabela e pensar em objetivos maiores na competição.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia negocia renovação de contrato do lateral Ryan
- Próximo adversário do Bahia, Flamengo vive bastidores tumultuados após vice na Copa do Brasil
- Com foco na defesa e ataque, Bahia continua preparação para enfrentar o Flamengo
- Com testes e treino tático, Bahia retoma preparação para enfrentar o Flamengo
- Bahia volta a entrar no Z4 após triunfo do Vasco contra o América-MG
Amo meu Bahia