Os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na manhã deste sábado (16) e iniciaram a preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro diante do Santos, pela 24º rodada.
+ Clique aqui e saiba como foi o treinamento do Bahia na Cidade Tricolor
O zagueiro Vitor Hugo volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática e deve retornar a fazer dupla de defesa com Kanu. Por outro lado, o volante Rezende recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Santos.
Para a vaga de Rezende, o treinador tem à disposição Acevedo, Lucas Mugni, Diego Rosa, Cittadini e Luciano Juba, que ficaram no banco de reservas na última partida.
O zagueiro David Duarte, o lateral-direito André e o meia Cauly fizeram um trabalho de transição e seguem no departamento médico tratando as lesões e sem previsão de retorno aos gramados.
A tendência é que o Bahia entre em campo para enfrentar o Santos com: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo, Camilo Candido, Acevedo (Cittadini), Thaciano, Yago Felipe, Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.
Até o jogo contra o Santos, o técnico Rogério Ceni terá apenas mais um dia para realizar os últimos ajustes na equipe que precisa voltar a vencer jogando em casa para se manter distante da zona do rebaixamento.
Com o triunfo sobre o Coritiba, o Bahia abriu quatro pontos de distância para o Santos, primeira equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com isso, o confronto desta segunda-feira é encarado como fundamental para o time baiano ganhar ainda mais folga na tabela e pensar em objetivos maiores na competição.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia negocia renovação de contrato do lateral Ryan
- Próximo adversário do Bahia, Flamengo vive bastidores tumultuados após vice na Copa do Brasil
- Com foco na defesa e ataque, Bahia continua preparação para enfrentar o Flamengo
- Com testes e treino tático, Bahia retoma preparação para enfrentar o Flamengo
- Bahia volta a entrar no Z4 após triunfo do Vasco contra o América-MG