O Bahia finalizou a preparação para a sua próxima partida no Campeonato Brasileiro da série A contra o Vasco da Gama, o duelo acontece neste domingo (03), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Para o jogo, o técnico Renato Paiva terá os desfalques dos meias Cauly e Yago Felipe.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Após uma semana de preparação, entre treinos e descanso, o elenco participou da última atividade com bola na manhã deste sábado.
Os jogadores, assistiram um vídeo sobre o adversário no auditório e em seguida foram diretamente para o campo 1 do CT. Após o tradicional aquecimento com bola, o mais famoso “bobinho, o preparador fisico Antonio Bores liderou uma atividade física e técnica.
Em outro momento, em espaço reduzido e seis pequenas traves, a comissão técnica separou o elenco em dois grupos para um treinamento técnico. O treinador Renato Paiva, na última parte, dedicou o tempo para uma movimentação tática e depois lances de bola parada.
Paiva aproveitou a atividade para fazer testes na equipe considerada titular. Entre as mudanças, Léo Cittadini e Luciano Juba foram observados na equipe titular na vaga deixada por Cauly. Em outro momento, o treinador testou um ataque formado por Biel, Ademir e Rafael Ratão.
Provável escalação do Bahia
Marcos Felipe, Kanu, Vitor Hugo, Gilberto, Camilo Cándido, Rezende, Thaciano, Léo Cittadini (Luciano Juba), Rafael Ratão, Ademir, Mingotti (Biel).
O volante Nico Acevedo, após ter sido liberado para resolver questões pessoais, retornou ao CT e trabalhou na academia. Quem também ficou na sala de musculação foi o lateral direito André. Cauly segue em tratamento, enquanto David Duarte fez fisioterapia e depois um trabalho especial no campo com o fisioterapeuta Thiago Teixeira.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia finaliza preparação para jogo decisivo contra o Atlético Mineiro
- Veja o que o Bahia precisa para não ser rebaixado
- Everaldo balança as redes e atinge melhor marca da carreira
- Vergonha! Bahia é derrotado pelo América-MG por 3 a 2 de virada e fica próximo de novo rebaixamento
- Com apenas uma mudança, confira a provável escalação do Bahia para decisão contra o América-MG