Após vencer o Vasco fora de casa na terceira rodada e conquistar os seus primeiros três pontos, o Bahia quer seguir vencendo na Série A, agora como mandante. Neste domingo (7), às 16h, o Esquadrão de Aço encara o Coritiba na Arena Fonte Nova. A expectativa é de casa cheia para acompanhar o time.
O técnico Renato Paiva não tem novos desfalques por suspensão ou lesão. Os zagueiros Raul Gustavo e Marcos Victor continuam no departamento médico por conta de lesões no joelho.
O Bahia defende um tabu diante do Coritiba. Em Salvador, o Tricolor não perde do alviverde desde a temporada 2002. De lá para cá, foram nove partidas, com um triunfo e oito empates.
Com a semana de treinos na Cidade Tricolor, o técnico Renato Paiva pôde trabalhar bem a equipe que pretende mandar para o campo neste domingo. O treinador não tem desfalques, então vai poder escalar aquela que considera a formação ideal para o momento do Bahia.
As dúvidas ficam em relação à lateral esquerda, onde Chávez e Matheus Bahia disputam a posição, além do ataque, com a possibilidade de Biel voltar a ser titular na vaga de Ademir. Há ainda a chance do zagueiro Vitor Hugo fazer a estreia pelo Esquadrão.
Time provável: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Chávez [Matheus Bahia]; Ademir [Biel], Cauly e Everaldo.