Bahia anuncia contratação do lateral-direito Marcinho

O Bahia anunciou nesta segunda-feira (01) a contratação do lateral direito Marcinho. O jogador de 26 anos vai defender o Esquadrão na Série B do Brasileirão. Marcinho já está treinando na Cidade Tricolor e pode ser relacionado para o jogo contra o CSA.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Com passagem pelas categorias de base de Flamengo e Botafogo, Marcinho se profissionalizou pelo alvinegro, clube que defendeu entre 2016 e 2020. O bom momento na equipe carioca fez o lateral ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira em 2019. No ano passado, ele atuou pelo Athletico-PR. 

O jogador está sem clube desde abril deste ano, quando rescindiu o contrato com a equipe paranaense. Ele foi afastado do elenco rubro-negro em fevereiro, após cometer um pênati pela Copa Sul-Americana. 

No Bahia, Marcinho chega para tentar resolver o problema da lateral direita. Contratado no início da temporada, Jonathan não conseguiu se firmar e deixou o clube no mês passado. Atualmente, o garoto André, de apenas 18 anos, é o titular da posição. Reserva, Douglas Borel tem 20 anos e também está no primeiro ano como profissional. 

Assista ao vídeo de apresentação do lateral-direito ao Bahia:

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4971 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*