Agora é oficial! Ricardo Goulart é o novo reforço do Bahia

O Bahia acertou com o meia atacante Ricardo Goulart, 31 anos, paradefender o Esquadrão na Série B do Campeonato Brasileiro. Ricardo Goulart chega ao tricolor como a principal contratação do Bahia na temporada.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Este ano o jogador defendeu o Santos, mas deixou o alvinegro em julho após a eliminação na Copa Sul-Americana para o Deportivo Táchira, da Venezuela.

“Goulart é um atleta de alto nível técnico, acostumado a vencer. É um atleta que tem mantido um bom nível físico, o fato dele ter 30 partidas na temporada nos dá uma tranquilidade, com números importantes. É um jogador que a gente vê muita expectativa, que vai entregar resultados”, afirmou o diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland, em pronunciamento. 

“Ele teve uma passagem importante com Enderson, treinador que o lançou no futebol. O que nos dá uma tranquilidade ainda maior de que ele vai se adaptar ao nosso contexto”, completou. 

O dirigente falou sobre o esforço que o Bahia fez para concretizar a negociação. Segundo ele, Ricardo Goulart também cedeu e adaptou-se à realidade financeira do clube. Antes do acerto com o Esquadrão, o meia-atacante negociou com o Cruzeiro. Mas a pedida salarial impediu o retorno ao time celeste. 

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4972 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*