Lateral Djalma é anunciado pelo AEL Limassol, do Chipre

Foto: Reprodução

O lateral esquerdo Djalma, está de saída do Bahia e vai atuar no futebol europeu nos próximos anos. O jogador foi anunciado como reforço do AEL Limassol, do Chipre. Aos 27 anos, Djalma chegou ao Esquadrão no início do ano após se destacar pelo Operário, na Série B do ano passado.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

O jogador é esperado no país para realizar exames médicos e assinar contrato válido por duas temporadas. 

“AEL Futebol anuncia o acordo de princípio com o clube brasileiro Bahia para a transferência do futebolista Djalma Antônio da Silva Filho. O jogador virá ao Chipre nos próximos dias e após passar pelos exames médicos e ergométricos necessários assinará um contrato com a nossa equipa pelos próximos dois anos”, diz a nota do AEL Limassol.

No tricolor, o jogador não conseguiu se firmar entre os titulares. Ele fez 21 jogos pelo clube baiano, apenas oito como titular. A tendência é a de que o Bahia receba uma compensação pela transferência do lateral. Djalma tem contrato com o Esquadrão até o fim de 2022. 

Por conta da negociação com o AEL Limassol, Djalma deixou de treinar com os companheiros e na última semana fez apenas trabalhos na academia. Ele ficou fora da lista de relacionados durante a vitória sobre o Náutico, por 3×0, nesta sexta-feira (29).

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4972 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*