Em uma partida que colocou frente a frente as duas equipes do Bahia que disputam a Copa 2 de Julho de Futebol sub-15, a categoria de cima saiu vencedora. Na manhã desta segunda-feira (11), no Estádio de Pituaçu, o time sub-15, que atua como Bahia, venceu o sub-14, que atua como Talentos de Aço, pelo placar de 4 a 0. O duelo foi válido pela semifinal do torneio.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Desta forma, o sub-15 comandado pelo técnico Reinan Kaique chega à decisão da competição, onde vai enfrentar a equipe do Canaã, que venceu o Vitória por 1 a 0 na outra semifinal. Até aqui o tricolor soma 100% de aproveitamento nas sete partidas disputadas.
Já o sub-14, treinado por Jailson Takeshita, fechou a competição com cinco triunfos, um empate e apenas essa derrota.
A grande final da Copa 2 de Julho sub-15, entre Bahia e Canaã, acontece na próxima quarta-feira (13), às 10h, no Estádio de Pituaçu.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Com gol Kayky, Bahia vence o Vitória por 1 a 0 na Fonte Nova
- SAIU! Bahia definido para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Baiano
- Torcedores palpitam sobre o Ba-Vi deste domingo; confira
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pelo Campeonato Baiano (29/01/23)
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Vitória na Fonte Nova