Com jogadores do sub-20, Bahia inicia preparação para enfrentar o Grêmio

Enderson Moreira comandou seu primeiro treino na cidade tricolor

O Bahia iniciou a preparação para o duelo contra o Grêmio, marcado para este domingo (3), às 16h, na Fonte Nova, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. 

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Na Cidade Tricolor, o técnico Enderson Moreira reuniu os jogadores e outros funcionários para uma conversa. Entre os assuntos abordados, Enderson ressaltou a importância do triunfo sobre o Brusque, fora de casa. 

Logo depois, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos em Santa Catarina fizeram um trabalho de recuperação. O resto do elenco realizou um treino de força na academia. 

Na segunda parte do dia, os atletas foram para o campo. Enderson Moreira comandou um treino tático com os reservas. A atividade contou ainda com a presença de jogadores do time sub-20. Recuperado de lesão, o zagueiro Didi treinou normalmente. O volante Rezende, que deixou o campo contra o Brusque reclamando de dor, também participou do trabalho. 

Em outra parte do CT, os titulares fizeram um treino técnico com foco na posse de bola. Em recuperação de lesões, o lateral direito Jonathan e o meia-atacante Marco Antônio ficaram na transição. 

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4970 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*