O Bahia realizou na manhã desta sexta-feira (24) seu último treinamento e encerrou a preparação para enfrentar o Novorizontino, pelo Campeonato Brasileiro.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Inicialmente, o elenco participou de um aquecimento comandado pelo preparador físico Valdir Júnior. Em seguida, Guto Ferreira fez um trabalho tático de situação de jogo e escalou o provável time titular.
Na última parte, os titulares ensaiaram jogadas de bola parada com o auxiliar André Luis, enquanto os reservas treinaram finalizações do outro lado do campo.
Em fase final de recuperação, o zagueiro Didi treinou separado do grupo, dando continuidade a transição física e técnica no gramado. Marco Antônio fez trabalho físico na academia com o preparador Roberto Nascimento.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

