Eleito o melhor da partida, Nino Paraíba lamenta terceiro cartão: ‘Ficar fora da final é complicado’

Lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática na próxima partida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia terá três desfalques no jogo de volta da final da Copa do Nordeste. O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o lateral direito Nino Paraíba, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick no reencontro com o Ceará, sábado (8), às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza. 

+Leia mais notícias sobre o Esporte Clube Bahia

Ao final da partida, o lateral Nino Paraíba foi eleito o melhor em campo e comentou sobre a atuação do Bahia diante do Ceará:

“Foi uma partida dura, bem difícil, e com bilhar chances. No lance da falta, quando a bola pega em meu braço, eu sou empurrado antes. Mas não vou ficar usando isso como desculpa”.

Para o jogador, o Bahia tem condições de reverter o placar e conquistar o título da Copa do Nordeste dentro da Arena Castelão no próximo sábado:

“Temos que pensar no próximo jogo, que é lá. Eu estou de fora, porque tomei o terceiro cartão, mas meus companheiros vão fazer de tudo pra gente buscar o título lá dentro. Ficar fora de um jogo da final é complicado”, lamentou Nino Paraíba após o apito final. 

O Bahia agora volta à campo na próxima terça, para enfrentar o Independente pela Copa Sul-Americana, novamente no estádio de Pituaçu.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3452 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários