Rodallega vive jejum sem gols no Bahia e Guto defende artilheiro: “Vai melhorar”

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Artilheiro do Bahia na temporada, o centroavante Hugo Rodallega ainda não balançou as redes desde o seu retorno após se recuperar de uma lesão muscular, no início do Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Mesmo sem marcar, o Colombiano segue como goleador do Bahia na temporada: 12 gols em 18 partidas. Recuperado, já atuou em quatro jogos, mas ainda não balançou as redes. Rodallega não marca um gol pelo Bahia há 443 minutos.

O momento ruim do centroavante não preocupa o técnico Guto Ferreira, que julgou normal as atuações abaixo do esperado. Guto justificou que, desde que foi liberado pelo departamento médico, Rodallega enfrenta uma sequência pesada de jogos, sem tempo para recuperar.

– Eu sabia que no primeiro momento da volta dele ele teria dificuldade. Pelo tempo que ficou parado ele perdeu ritmo. Ele voltou com sequência de jogos e só agora ele vai ter tempo de recuperar. A tendência é que na próxima partida ele esteja um pouco melhor. Quando tiver semana livre o jogo dele vai melhorar – comentou o técnico tricolor.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4842 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*