Ex-jogadores do Bahia, Élber e Elias acionam o clube na justiça

Clube confirmou a informação e revelou que já existe um acordo com os atletas

Volante Elias e o atacante Élber, ex-jogadores do Bahia acionaram o clube na justiça - Foto: Reprodução

O Bahia foi notificado judicial na última semana pelos ex-jogadores Élber e Elias. A reportagem do Bahiaço apurou que ambos os atletas acionaram o clube na justiça do trabalho cobrando direito de imagem.

Em contato com a nossa equipe, a assessoria de imprensa do Bahia confirmou os processos e revelou que já existe um acordo para pagamento das pendências com os jogadores.

“O acordo com Elias está feito e com Élber saindo hoje (26/07). Na verdade, por conta da pandemia, o Bahia precisou acertar acordos com os atletas em relação ao direito de imagem”, disse.

Em março de 2020, durante a paralisação dos campeonatos, o Esquadrão chegou a reduzir o vencimento dos jogadores e membros da diretoria em 25%. O acordo de redução foi encerrado após o retorno das competições.

Após três anos no Bahia, o atacante Élber conquistou três títulos do Campeonato Baiano, realizou 152 jogos e marcou 18 gols. Já Elias, chegou ao Bahia em setembro, a pedido do ex-técnico Mano Menezes, que já havia trabalhado com o atleta. Pelo Tricolor, ele disputou 16 partidas e não marcou gols.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 4016 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*