Substituído no intervalo do jogo contra o Criciúma, o volante Rezende deixou o campo se queixando de dores musculares. Na reapresentação do elenco neste domingo (05), no CT Evaristo de Macedo, o jogador ficou no departamento médico e iniciou o tratamento.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
– Eu senti uma fisgada aos 20 minutos. Fui tentando ir e, no intervalo, o médico preferiu segurar um pouco. Agora vou tratar. Se Deus quiser não vai ser nada, só um desconforto mesmo – comentou o jogador, no fim da partida, em entrevista para a Rádio Sociedade.
O assunto preocupa o técnico Guto Ferreira, que também pediu paciência para entender melhor a gravidade do problema e evitou projetar a escalação tricolor para o próximo jogo.
– A lesão preocupa. Vamos analisar, ver qual a condição dele, o que realmente ele sentiu. Agora quanto a questão da equipe, tudo passa pelo que vamos ver a partir de amanhã – disse Guto.
Por outro lado, o meia Marco Antônio que cumpriu suspensão automática contra o Criciúma retorna ao time diante do Sport.
Com 19 pontos e 100% de aproveitamento como mandante, o Tricolor está na segunda posição da competição nacional. O líder Cruzeiro tem 25 pontos, e o Grêmio, quinto colocado, tem 14.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Savio Pereira Sampaio é escalado para apitar Flamengo x Bahia no Maracanã
- Com treino tático, Bahia realiza penúltimo treino para enfrentar o Flamengo
- Bahia negocia renovação de contrato do lateral Ryan
- Próximo adversário do Bahia, Flamengo vive bastidores tumultuados após vice na Copa do Brasil
- Com foco na defesa e ataque, Bahia continua preparação para enfrentar o Flamengo