O Bahia segue discutindo os últimos detalhes sobre o projeto de venda da SAF. Em entrevista nesta quarta-feira (27), o presidente Guilherme Bellintani revelou que essa é uma decisão que precisa ser tomada com muito cuidado.
“Estamos em uma reta final, mas o tempo será o necessário para fazer uma coisa madura e cuidadosa. Eu quero que daqui a 10, 20, 30 anos, nós olhemos para trás e vejamos que o cuidado que tivemos neste momento foi muito importante para que o projeto nasça com estrutura, tenha longevidade e traga satisfação para o torcedor, que é um clube mais competitivo, que tenha uma melhoria esportiva, dispute campeonatos de alto nível. Resguardar a história do Bahia e ao mesmo tempo formar um clube mais competitivo. Todo cuidado é pouco, mas não precisamos gastar mais tempo que o necessário”, contou Bellintani, ao Bahia Notícias.
Apesar das especulações em torno do Grupo City, Guilherme Bellintani não confirmou o nome do grupo que negociação a venda da SAF.
“Nunca falei nome de nenhum grupo, justamente porque há o sigilo, a presunção de que o que está sendo discutido na mesa deve ficar na mesa até ser divulgado. Essa divulgação tem que ser combinada, conjunta. O que posso dizer é que foi uma iniciativa do Bahia, a gente buscou um parceiro que possa reconhecer e valorizar a história do clube”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM
- Com gol Kayky, Bahia vence o Vitória por 1 a 0 na Fonte Nova
- SAIU! Bahia definido para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Baiano
- Torcedores palpitam sobre o Ba-Vi deste domingo; confira
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pelo Campeonato Baiano (29/01/23)
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Vitória na Fonte Nova