Após o triunfo sobre o Náutico, os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na Cidade Tricolor e iniciaram a preparação para o próximo jogo pela Copa do Brasil, contra o Azuriz, na Fonte Nova.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos, em Recife, fizeram apenas um treino regenerativo na academia. Apenas o goleiro Danilo Fernandes, que desceu para o campo, e fez um treino técnico.
Rodallega deu continuidade ao tratamento. Lucas Mugni, em recuperação, fez leve trabalho na academia. Já o atacante, Matheus Davó treinou normalmente no campo e deve reforçar o tricolor contra o Azuriz.
No campo 2 do CT, os jogadores considerados reservas realizaram um aquecimento físico com força, os e na sequência um trabalho técnico, com foco no sistema ofensivo, chutes e jogadas combinadas.
No fim, com o técnico Guto Ferreira reuniu o elenco no centro do gramado e comandou um treino tático. O último treino antes do Azuriz será nesta segunda, no turno vespertino.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

