Atacante Gadu rescinde contrato e deixa o Bahia

Na temporada passada, a jogadora conquistou o título do Baianão pelo tricolor e foi artilheira do torneio, com 12 gols

Foto: Reprodução

A paralisação das atividades do time feminino até o mês de abril continua gerando consequências para o Bahia. Nesta terça-feira (4), a atacante Gadu deixou o tricolor. A rescisão de contrato da jogadora foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF. 

Gadu encerrou a sua segunda passagem pelo Bahia. No primeiro ciclo, ela foi destaque do tricolor no acesso à Série A2 do Brasileirão. Mas ao fim da temporada, a jogadora deixou o clube de forma turbulenta e acertou com o Brasília. 

Gadu voltou ao Esquadrão em julho do ano passado e firmou contrato até junho deste ano. Na temporada passada, a jogadora conquistou o título do Baianão pelo tricolor e foi artilheira do torneio, com 12 gols. 

O objetivo principal, no entanto, estava no acesso à Série A1 do Brasileirão. O Bahia vai voltar a disputar a segunda divisão após ter sido rebaixado. 

Com a queda do time principal para a Série B e a consequente redução no orçamento, o Bahia optou por paralisar as atividades do time feminino e liberou as atletas que estavam em fim de contrato. As atividades serão retomadas no mês de abril. Já a Série A2 terá início em maio.

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4712 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*