O Esquadrãozinho realizou na manhã desta segunda-feira (03) seu último treinamento preparação antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, contra o Atlético Matogrossense.
Sob o comando do técnico Fernando Oliveira, os jogadores aproveitaram para aperfeiçoar lances de bola parada. O comandante aplicou diversas situações de faltas laterais e escanteios com o objetivo de simular situações que podem acontecer durante o confronto.
Vale ressaltar que essa foi a segunda atividade tricolor na cidade do interior paulista. Na tarde do domingo (2), os garotos do Esquadrãozinho realizaram um trabalho tático seguido de trabalhos específicos por posições, no campo da Arena Plínio Marin, que será a sede dos jogos do Grupo 1 da Copinha.
O Bahia estreia na Copinha 2022 nesta terça-feira (4), às 13h15, na Arena Plínio Marin, enfrentando a equipe do Atlético Matogrossense. A partida terá transmissão pelo canal da Federação Paulista de Futebol no YouTube.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

