Em processo de reformulação do departamento de futebol, o Bahia comunicou na tarde desta quinta-feira (23) a saída do preparador físico Luiz Andrade, que estava no clube desde 2015. Em nota, o Esquadrão informou que ‘Luizão’ aceitou o convite de outra agremiação.
Aos 39 anos, Luiz acumula no currículo passagens por Corinthians, Desportivo Brasil e Portuguesa.
Treinador do Time de Transição, o português Bruno Lopes passa a ocupar, também, a função de auxiliar técnico da equipe principal. Além disso, a preparação física será liderada por Vitor Gonçalves, com quase 15 anos de casa, que estava no plantel sub-23.
A comissão do técnico Guto Ferreira segue contando com os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis, assim como o preparador físico Juninho.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

