‘Feliz em poder voltar a treinar’, diz Juninho Capixaba

Redação
1 min de leitura
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia voltou aos treinos nesta segunda-feira (04) com um programa de controle de atividades à distância, em casa, sob orientação de especialistas. A medida, que encerra as férias dos atletas concedidas no dia 1º de abril, foi aprovada pelos laterais Juninho Capixaba e Zeca.

Titular do Bahia, Juninho Capixaba se mostrou ansioso em voltar a treinar. Nesse início, as atividades vão acontecer de forma individualizada na casa dos atletas.

O clube não definiu data para os treinamentos presenciais no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.

– Eu estou ansioso, feliz que vamos poder voltar a treinar. Só de voltar a ter contato com o campo, sentir uma rotina parecida com o normal, já é bom demais. É claro que tudo vai ser feito com calma, aos poucos, com o clube respeitando todas as orientações por conta da pandemia, mas esse retorno dos treinamentos é importante sim – comemorou Juninho Capixaba.

LEIA TAMBÉM


Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário