Atacante da série B confirma acordo verbal com o Bahia para 2022

Destaque na série B, pelo Náutico, o atacante Vinícius confirmou que tem um acordo verbal para defender o Bahia na próxima temporada. Além do Esquadrão, Vinícius revelou que também vem recebendo outras sondagens, incluindo de clubes do Oriente Médio.

“Eu tenho recebido muitas propostas e sondagens e as pessoas falam coisas que eu dou risada. Falam que eu vou para o Bahia, mas não está certo. Só quem pode falar do meu futuro sou eu. A gente tem sonhos, metas profissionais, mas hoje minhas metas são mais familiares do que profissionais. Se vier algum clube de fora, não posso deixar de ouvir, mas penso nos meus filhos e na minha esposa, que têm a vontade de continuar no Brasil. Então penso mais no Brasil do que fora”, disse ao ge.

Valorizado pelas boas atuações pelo Náutico, Vinícius soma na temporada 13 gols e 13 assistências. O jogador não chegou a um acordo com o clube Pernambucano para renovar, onde tem contrato até o final de dezembro.

“Eu já tinha noção que não iria renovar pela falta de conversas (com a direção). Comecei a me preparar sabendo que poderia acontecer. Depois do jogo contra o Brusque, conversei com Ari (Barros, executivo de futebol do Náutico) e tive certeza que não continuaria”, disse.

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4279 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*