“Eu acho que o segredo é o foco deles, entrega deles, espírito coletivo”, diz Guto após triunfo contra a Chape

O Tricolor, com o triunfo por 3 a 0 sobre a Chapecoense, chegou ao quarto jogo consecutivo sem levar gols. Os bons números recentes foram temas da entrevista coletiva do técnico Guto Ferreira, depois do jogo, na Arena Fonte Nova.

Para o comandante, os recentes resultados são frutos do comportamento do elenco, não só nos jogos, como também nas atividades no CT.

“O segredo é o foco. A entrega e o espírito coletivo deles. Hoje, por exemplo, vocês viram Gilberto e Rodallega voltando para marcar na intermediária defensiva. Foi um time que voltou para compor, com agressividade e tirando espaços da Chapecoense. A entrega foi muito grande, não só para atacar, mas também defender. Jogadores estão focados”.

Além da atuação defensiva, Guto Ferreira foi perguntado sobre o bom momento do atacante Raí, que marcou um gol e deu passe para Luiz Otávio. 

“Ele tem feito por merecer os elogios. Jogador com muita noção tática, o que nos ajuda bastante no posicionamento ofensivo e defensivo. Além de ter feito gol, e dado passe, é muito intenso. Só lamento pelo fato dele ainda não estar 100% fisicamente. Ele vive um processo de recuperação física e ainda vai nos ajudar bastante”.

Guto, até então, disputou quatro jogos. Venceu dois e empatou outros dois. Marcou cinco gols e não teve a rede balançada.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4279 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*