Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o América-MG

Guto Ferreira terá mais dois dias para preparar o time até o jogo contra o Coelho

Foto: Reprodução

Após o empate sem gols contra o Palmeiras, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quarta-feira (13) no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para enfrentar o América Mineiro, sábado (16), às 21h, no estádio Independência.

Os atletas que atuaram mais 45 minutos, fizeram um treino regenerativo na academia, banheira de hidromassagens e tratamento na fisioterapia e nos barris de gelo. Os demais atletas participaram de um jogo-treino, mesclando profissional e grupo de transição.

O técnico Guto Ferreira dividiu o elenco em três equipes e enquanto duas se enfrentavam, uma terceira etapa um treino físico leve no outro campo.

O time sem colete azul jogou com: Júnior, Luiz Felipe, Raniele, Guilherme e Renato; Edson, João Vitor e Ramon; Ruiz, Raí (transição) e Tonny Anderson.

Já a equipe de cinza foi a campo com: Mateus Claus, Renan, Gabriel, Ligger e Mayk; Jonas, Luizão e Rodriguinho; Ronaldo, Marcelo e Isnaldo.

Já a terceira equipe de laranja atuou com: Matheus Teixeira, Douglas Borel, Gustavo Henrique, Everson e Paim; Lucas Araújo, Pablo e Galdezani; Cuadrado, Rodallega e Maycon Douglas.

DEPARTAMENTO MÉDICO

Ainda em processo de recuperação física, o meia Ramirez fez um trabalho físico especial na academia. Os atacantes Marcelo Cirino e Rossi também trabalharam na sala de musculação.

PRÓXIMO TREINO

O elenco se reapresenta nesta quinta (14), no estádio de Pituaçu.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4133 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*